glitter graphics





quinta-feira, 8 de julho de 2010

Troquinha "De Tudo Um Pouco"...

Olá, boa noite!!!
A minha queridona amiga Tuka, fez uma Troquinha no seu blog http://detudoumpouco.blogspot.com e eu participei.
Eu e a Elisa http://baudetrapinhos.blogspot.com fomos sorteadas como parceiras nessa troca. Adorei conhecer a Elisa, e amei ser sua parceira na minha primeira troquinha!
Olhem só os presentes que ganhei da Elisa... amei!
Ganhei adesivos de borboletas lindíssimos, uma tesoura com corte ondulado, um saquinho em tecido com a inicial do meu nome e dentro uma toalha com aplicação em patchwork, com o mesmo trabalho do saquinho, um estojinho em tecido com mini joaninhas dentro, uma borboleta para foto ou recado, chocolates e docinhos feitos na região onde ela mora, além de um recadinho carinhoso escrito por ela... ufa! Qtos mimos!!!
Fiquei imensamente feliz com tudo o que recebi... tudo muito lindo e feito com muito capricho. Espero que o que enviei esteja a altura... fiz tudo com muito carinho!
Elisa, desejo que essa semente plantada possa semear e dar bons frutos... obrigada por tudo!
Um beijo!
Ari

Um comentário:

  1. Olá Ari, parabéns pelos presentes são lindos.. e parabéns por ter sido sorteada, amiga seu blog ficou lindo também com este visual novo, adorei. Beijos Daisy.

    ResponderExcluir