glitter graphics





quinta-feira, 15 de julho de 2010

Selinho "Prêmio Dardos"














Recebi da Daisy do "Ateliê Alternativo" http://ateliealternativo.blogspot.com esse selinho, o "Prêmio Dardos".
Fiquei muito feliz, honrada e lisonjeada com esse prêmio e seu significado.

Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.. Que, em suma, demonstram sua criatividade através de pensamento vivo que está e permanece intacto em suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.
Muito obrigada à vc Daisy, por acreditar que eu faço jus a esse prêmio.
Um ótimo dia à todos! Um beijo!
Ari

3 comentários:

  1. Oii amiga é de coração você merece tanto quanto eu, estou com saudades, beijos e um lindo final de semana Beijos Daisy..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vi seu comentário e realmente esta semana e semana que vem vai ser meio corrido, médico para as meninas e elas em casa aiaiai, não param agora inventaram de ir ao playcenter, até já agendaram vê se pode? E minha sogra tenho que ver como vai ficar, terminar umas encomendas, vou enlouquecer, mas tudo bem,vamos nos falando aos poucos tenha uma semana bem iluminada, beijos Daisy.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga sou eu novamente, agora vim dizer que ganhei um selinho hoje e estou compartilhando com minhas amigas, e você o merece também,então passe lá e pegue-o OK? O selinho é Mulheres Fabulosas (somos nós rsrsrs)Beijos Daisy.

    ResponderExcluir